Fernanda avalia a possibilidade de Giovanna e Leidy Elin irem ao Paredão: ‘Antes elas do que eu’

Sister também diz que prefere acreditar que pode eliminar Alane em uma berlinda

No jardim do BBB 24Fernanda diz para Pitel que não acha bom Giovanna Leidy Elin irem ao Paredão pensando em uma “questão de lado”. No entanto, prefere que as sisters enfrentem a berlinda. Para a alagoana, ela ainda diz que acha que pode vencer Alane em um Paredão. 

“Eu não acho que seria muito bom, numa questão de lado, ir uma Giovanna e uma Leidy porque sai. Numa questão de eu, Fernanda, pensando em mim e em meu jogo, chapa Giovanna, chapa Leidy. Antes elas do que eu. Mas se quer pensar em destruir lá, um de lá tem que sair para abalar”, opina a modelo.

“Porque senão é aguentar até o final eles cantando de campeão o dia todo, vai aguentar? Você consegue aguentar sem se abalar? Eu consigo aguentar, fico só vendo. ‘Deus me preferiu’. Vai nessa, vai nessa, no dia que cair comigo vai ver onde você vai parar. Eu só penso assim, é só isso que eu me agarro. ‘Se você sair com Alane?’. Não sai ainda, não cai ainda, então eu acho que ganho sim”, completa. 

Em seguida, Fernanda afirma sobre seu “desespero” para que tudo dê certo. “Ela veio para brincar, ela veio para curtir, viver esse brilho, esse glamour, essa coisa de Hollywood, mas para isso é só juntar um dinheiro e ir para Disney, vai lá viver o clima de Hollywood também”, diz. “Eu vim no ápice do meu desespero, eu botei isso em noite chorando com Deus me questionando de todas as formas, já desistindo de tudo que eu tinha, e aí foi quando me ligaram e eu encarei isso como resposta. Aqui é o último ato do meu desespero”, afirma a confeiteira.

Ainda para Pitel, Fernanda também revela que não tentaria ser amiga da bailarina de novo. “Você faria alguma coisa diferente?”, questiona Pitel. “Faria! Com certeza não teria tentado ser amiga da Alane”, responde. A alagoana questiona se o momento não fortaleceu Fernanda, porém ela diz que tudo “expôs” ela.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *