Polêmica do BBB 2024, Fernanda já foi presa por crime e situação é toda exposta

Por essa os lobos não esperavam. Os fãs de Fernanda foram pegos de surpresa com uma notícia a respeito da vida da sister antes dela entrar no confinamento do BBB 2024.

A doceira já foi presa dois anos antes de participar do reality da Globo e detalhes sobre a situação foram reveladas nesta segunda-feira (25).

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a participante da Pipoca foi detida pela polícia após ser denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

O órgão acusou a sister de furtar energia elétrica, prática mais conhecida como “gato”, e ficou presa por algumas horas na delegacia, deixando o local após pagar a fiança de R$ 1 mil.

O MP chegou a provar que Fernanda fazia “gato” de energia elétrica, prejudicando a empresa responsável pela distribuição de luz, Enel. O crime está previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, com pena que pode chegar a oito anos de reclusão.

Os documentos obtidos pela publicação mostraram que o “roubo” da energia estava na área gourmet da casa da escolhida por Boninho, onde usava para dar aulas de confeitaria.

Equipe de Fernanda, do BBB 2024, se pronuncia sobre notícia de prisão

Na ocasião, a doceira reformou o espaço e passou a usar equipamentos que consomem muita luz, como fornos elétricos, luz de estúdio e painéis.

Fernanda só deixou a delegacia após uma audiência de custódia, que determinou que ela pagasse a fiança. No ano passado, a confinada conseguiu no Ministério Público que o caso não aparecesse em sua ficha criminal.

Nas redes sociais, a equipe da sister entrou em uma brincadeira sobre o assunto, esclarecendo ainda que o processo foi arquivado após ela quitar a multa com cestas básicas.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *