No BBB 24, Isabelle chora ao falar sobre irmã e é consolada por Alane

No gramado, a dançarina conta sobre suas vivências com a irmã de 12 anos e a paraense afirma: ‘Você deve ser uma irmã de ouro’

Isabelle e Alane seguem conversando no gramado da casa do BBB 24. As duas falam sobre a importância de falarem palavras de afirmação e a manauara conta que faz isso com a sua irmã mais nova, Sofia, de 12 anos. Ao contar sobre a criança, a manauara chora e é consolada pela paraense.

A dançarina começa a falar sobre sua irmã e se emociona. “Você deve ser uma irmã de ouro para ela, sério mesmo. Ela deve ter muito orgulho de ti”, diz a bailarina. A manauara comenta: “Tomara!”. E a sister repete que Sofia deve ter muito orgulho de Isabelle. 

“Juro, não é só porque tu está aqui, porque tu é essa Isabelle maravilhosa que está aqui, mas pela irmã, sabe? A irmã do dia a dia, quando tu conta dá para ver. Ela deve ter muito orgulho de ti, tu deve ser superinspiração para ela, de verdade mesmo”, elogia a paraense. Ao ouvir os comentários, a cunhã-poranga agradece. 

“Eu viro para ela, quando ela chega com uma nota boa ‘mana, mana, olha a minha nota esse mês’, porque ela tinha muito problema com matemática, ai ela aprendeu, melhorou muito as notas. Ela é muito rápida, dedicada. ‘Nossa, Sofia, como você é inteligente, nunca conheci uma criança tão inteligente como você. Nunca. Acho que você é a criança mais inteligente do mundo’”, conta a manaura sobre suas vivências com a sua irmã. 

A sister segue falando sobre os episódios com Sofia. Ela ainda fala sobre quando a irmã a maquia e diz que faz “críticas construtivas”. “Quando ela chega em casa, ela corta a franjinha. O cabelo dela é lindo, longo assim, bem negro. Ai eu ‘nossa, Sofia, que cabelo lindo. Seu cabelo é muito lindo, você é toda linda. Você é incrivelmente linda da ponta do cabelo até a ponta do pé. Você é muito preciosa’, eu falo para ela” “Isso é muito importante. Muito”, conta a sister.

A manauara chora e é consolada por Alane. “Não chora não! De verdade, vai dar tudo certo, ela deve estar muito feliz. Ela, a sua mãe, com certeza”


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *