Conheça Gilson, affair de Gracyanne Barbosa, apontado como pivô do término com Belo

Personal Gilson de Oliveira tem quase 3 mil seguidores no Instagram, onde posta seus treinos

Gracyanne Barbosa e Belo se divorciaram após 16 anos juntos. O casal passava por um momento de crise no relacionamento e estaria separado há mais de oito meses, mas manteve o fim da relação em segredo dos fãs, segundo o colunista Lucas Pasin revelou em primeira mão. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, já separada, Gracyanne fez amizade com um treinador que começou a frequentar a mesma academia que ela e os dois engataram em um affair. Mas a relação já chegou ao fim, como a musa confirmou ao jornalista. “Hoje estou sozinha, Léo. Uma separação não é fácil. Um casal precisa de privacidade, a gente se distanciou demais”, afirmou Gracy. 

A assessoria da influenciadora fitness confirmou para a Quem o fim da relação do casal, mas afirmou que o amor entre os dois permanece. “O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, informou a equipe da musa.

Fontes da Quem confirmaram que o pivô da separação teria sido o personal trainer Gilson de Oliveira. Com quase 3 mil seguidores no Instagram, o treinador usa a rede social para postar fotos e vídeos dos treinos. 

Na sua bio, ele oferece os serviços de consultoria on-line, emagrecimento, treino de força e reconstrução de autoestima e confiança. Ele também publica fotos em várias praias e pontos turísticos do Rio de Janeiro, onde mora. 

Em janeiro deste ano, Gilson treinou ao lado de Gracy. “Treinão de ombro com a melhor, Gracyanne Barbosa! Só ela não faz cara de desespero”, escreveu o rapaz na legenda.

Em março, eles voltaram a treinar juntos. “Mais um desafio, daqueles que vocês adoram e se divertem junto com a gente! Obrigada, meus parceiros Gilson, Roberto e Matheus que sempre topam minhas loucuras”, postou Gracy no Instagram.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *