Paramédicos e polícia são chamados para conter briga de Britney Spears

Paramédicos e policias foram chamados ao hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, na madrugada desta quinta-feira, 2 de maio, por conta de um incidente envolvendo Britney Spears e o namorado Paul Richard Soliz.

Segundo o site TMZ, fontes familiarizadas com a situação revelaram que a cantora teve uma briga física com Paul, e acabou se machucando, e por pouco vai embora do hotel em ambulância, relatam.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Brian Humphrey, confirmou ao jornal “The New York Post” que uma ambulância foi chamada ao Chateau Marmont por volta das 12h42, horário do Pacífico.

“Recebemos uma ligação para o 911 relatando que uma mulher adulta havia sido ferida”, disse. “A pessoa que ligou não tinha muitas informações sobre a natureza da lesão. Enviamos uma ambulância para o local.”

Humphrey acrescentou: “Não está claro nos relatórios se os primeiros socorristas ofereceram algum tratamento”, disse, observando que “não transportaram ninguém para o hospital”.

Uma fonte contou que Spears foi levada para sua casa, em segurança: “Ela está em casa agora e está segura”.

Fotos obtidas pela publicação mostram a cantora segurando um travesseiro do lado de fora do Chateau Marmont, com Soliz ao lado dela vestindo uma camisa de flanela azul, jeans preto, boné e tênis.

Colapso Mental

Um socorrista também pode ser visto nas imagens, segurando uma maca e saindo de cena, enquanto Spears olha na direção das câmeras dos paparazzi. Ela parecia estar cercada por guarda-costas.

Segundo o TMZ Britney estava gritando e “fora de controle” no corredor de sua suíte, e vários hóspedes pensaram que ela estava tendo um colapso mental, quando os paramédicos foram chamados.

Os paramédicos chegaram por volta das 12h40. Eles fizeram contato com Britney, que estava saindo do hotel com um travesseiro e um cobertor enrolado no corpo. Ela claramente estava chorando. Ela não entrou na ambulância e acabou saindo com seus seguranças… e sem Paul.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *